Flash Player

O Adobe® Flash® Player é um aplicativo baseado em navegador de várias plataformas em tempo de execução que oferece exibição fiel de aplicativos, conteúdos e vídeos expressivos em telas e navegadores.

O Flash Player é idealizado para um alto desempenho em telas de dispositivos móveis e projetado para aproveitar recursos nativos do dispositivo, permitindo experiências mais enriquecedoras e envolventes ao usuário.

Para obter mais informações, visite a página do produto
 

Nota do Kadoshi:
O Adobe Flash Player é um plugin super necessário para os internautas. É graças a ele que conseguimos assistir vídeos no Youtube e outros vídeos, ouvir rádios online, jogar a maioria dos joguinhos online, etc.

Por padrão, quando você acessa a página de download do Adobe Flash Player, é instalado inicialmente um gerenciador de download chamado de Adobe DLM, que em seguida baixa e instala o Flash Player.

Isso pode ser bom em alguns casos, mas quando você quer instalar o Flash Player em mais de um computador, esse método faz com que você baixe o Flash Player em todos os computadores individualmente.

Para evitar que você perca tempo fazendo o download do Flash Player em todos os computadores que pretende instala-lo, você pode baixar o instalador completo do Flash Player, copiar o arquivo para o pendrive e fazer a instalação offline em todos os computadores que você quiser.

Essa Versão final do plugin mais usado da internet traz aceleração de 3D, versão de 64 bits e muito mais, confira fazendo o download abaixo!

Abaixo seguem os links para os tipos de instalações:

Instalação ON LINE Flash Player - Última Versão
http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Instalação OFF LINE Flash Player 11.5.502.146 (32 Bits) x86 e (64 Bits) x64 - Internet Explorer
http://kadoshinformatica.com/flashplayeriexplorer

Instalação OFF LINE Flash Player 11.5.502.146 (32 Bits) x86 e (64 Bits) x64 - Outros Navegadores
http://kadoshinformatica.com/flashplayerother

Versões anteriores do Flash Player? Veja todas aqui

Se tiver dificuldades para baixar clique aqui